John Burroughs
Burroughs nasceu em 1914, o mais novo dos dois filhos nascidos de Mortimer Perry Burroughs (16 de junho de 1885, 5 de janeiro de 1965) e Laura Hammon Lee (5 de agosto de 1888, 20 outubro de 1970). Ele terminou o ensino médio na Escola de Taylor em St. Louis e, em 1932, saiu de casa para seguir curso superior em Artes na Universidade de Harvard. Durante os verões, ele trabalhou como repórter para o St. Louis Post-Dispatch , cobrindo o boleto polícial. Ele não gostou do trabalho, e se recusou a cobrir alguns eventos, como a morte de uma criança que se afogou.
Os pais dele, após sua graduação, decidiram dar-lhe um subsídio mensal de $200 dolares vinda dos rendimentos de Cobblestone Gardens, uma quantia apertada naqueles tempos. Ela foi o bastante para mantê-lo, e de fato garantiram a sua sobrevivência pelos próximos 25 anos, chegando com uma benvinda frequencia. O subsídio foi uma passagem para a liberdade; e ela lhe permitiu viver onde ele queria e deixar seu emprego , começanco assim a sua carreira de escritor .
Um homem pode cair muitas vezes, mas ele não é um fracasso até que ele comece a culpar alguém.
Um homem pode equivocar-se muitas vezes, mas não se converte em um fracasso até que comece a culpar uma terceira pessoa de seus próprios erros.
A atração pelo que está distante e difícil é enganosa. A grande oportunidade está onde você está.
Eu ainda acho os dias são muito curtos para todos pensamentos que quero pensar, todas caminhadas que quero fazer, todos livros que quero ler e todos amigos que quero ver.
A ação mais pequena , é melhor do que a intenção mais grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário